20 Fotos mostrando o antes e depois de alguns astros mirins e o quanto eles mudaram ao longo dos anos

Existem atores mirins que marcaram época pelos papéis que interpretaram no cinema ou em novelas. Fica difícil imaginarmos eles adultos, mas o tempo passa para todos, e esses pequenos famosos também cresceram. Alguns preferiram seguir seus caminhos longe dos holofotes, outros continuaram suas carreiras artísticas, mas a verdade é que todos são lembrados por seus sucessos nas telinhas.

1 – Christina Ricci, Wandinha Addams em A Família Addams (1991)

Quando criança, a atriz Christina Ricci interpretou a personagem Wandinha, e sua carreira ficou marcada pela personagem desde então. Ela continuou sua carreira como atriz, aparecendo em filmes como Gasparzinho e Amaldiçoados, entre outros filmes.

2 – Mara Wilson, Matilda Wormwood de Matilda (1996)

Muitos de nós nos lembramos de Mara Wilson como a atriz que interpretou Matilda. E embora esse papel a tenha tornado famosa, ela deu uma parada na carreira em 2000. No entanto, após se formar na universidade, ela está lentamente voltando aos holofotes.

3 – Georgie Henley, Lucy Pevensie de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005)

Georgie Henley reapareceu recentemente na série de TV A princesa Espanhola, tendo participado também de outros filmes como Irmãs Perfeitas e A Irmandade da Noite.

4 – Guilherme Vieira, Tonico de Chocolate com Pimenta (2003)

Guilherme Vieira interpretou Tonico, filho de Mariana Ximenes na novela Chocolate com Pimenta. Hoje ele está longe dos holofotes e cursa Administração de Empresas.

5 –  Thadeu Matos, Bruno de Senhora do Destino (2004)

O jovem Thadeu Matos, conhecido principalmente por sua participação na novela Senhora do Destino, abandonou a carreira na TV após o fim da trama. No entanto, ele continuou atuando, mas em peças teatrais.

6 –  Taylor Lautner, Sharkboy de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (2005)

Antes de interpretar Jacob Black na série Crepúsculo, o ator Taylor Lautner interpretou Sharkboy no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D. Hoje ele tem 29 anos e já participou de outros filmes, como Sem Saída e Tracers.

7 –  Pedro Malta, Lipe de Coração de Estudante (2002)

Em 2011, Pedro Malta participou da novela “Vidas em Jogo” da Record TV, onde fez sua última participação em novelas. Atualmente, Pedro tem um projeto no Instagram que consiste em contar histórias curtas.

8 – Eunice Baía, Tainá (2000)

Hoje, a pequena índia Eunice Baía tem 30 anos, é designer e também mãe de um menino chamado Antônio.

9 – Noah Hathaway, Atreyu de A História Sem Fim (1984)

O ator Noah Hathaway interpretou Atreyu no filme de sucesso de 1984, A História Sem Fim, mas só apareceu em alguns papéis menores depois.

10 – Haley Joel Osment, Cole Sear de O Sexto Sentido (1999)

O ator Haley Joel Osment é bastante reconhecido por seu papel de Cole Sear no filme O Sexto Sentido, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Ele apareceu em outros filmes posteriormente, como A Corrente do Bem (2000) e A.I. – Inteligência Artificial (2001).

11 – Matheus Costa, Rique de América, 2005

Matheus Costa estreou em 2005 na TV, na novela América, da Globo. Além disso, também participou de produções de outras novelas como Cobras e Largatos e da minissérie “Chico Xavier. Atualmente ele se dedica ao teatro.

12 – Cecília Dassi, Sandrinha de Por Amor (1997)

Cecília Dassi iniciou sua carreira aos oito anos de idade e ficou famosa pelo papel de Sandrinha na novela Por Amor. Sua última atuação na TV foi em Viver a Vida, novela que foi ao ar em 2009. Hoje, aos 30 anos, ela é psicóloga.

13 – Macaulay Culkin, Kevin Mccallister de Esqueceram de Mim (1990)

Macaulay marcou a infância de muitos ao interpretar Kevin McCallister em Esqueceram de mim. Ele fez mais alguns filmes como Meu Primeiro Amor e Anjo Malvado, mas ultimamente tem se mantido longe das telinhas.

14 – Ariana Richards, Lex Murphy de Jurassic Park (1993)

Embora a atriz Ariana Richards tenha ganhado vários prêmios por seu papel de Lex Murphy no filme Jurassic Park, de 1993, ela só conseguiu papéis menores após o filme. Ela acabou interrompendo sua atuação e hoje é artista plástica.

15 – Ana Karolina Lannes, Ágatha de Avenida Brasil (2012)

Ana Karolina interpretou Ágatha, filha de Adriana Esteves em Avenida Brasil. Entretanto, a atriz já havia estreado na TV, em 2007, na novela Duas Caras. Atualmente ela é atriz e DJ.

16 – Jéssica Sodré, Lady Dayane de Senhora do Destino (2004)

Jéssica Sodré participou da novela Senhora do Destino como Lady Daiane. Longe dos holofotes, Jéssica agora tem 34 anos e é dona de uma empresa de animação de festas infantis.

17 – Anna Chlumsky, Vada Sultenfus de Meu Primeiro Amor (1991)

Depois de seu papel de Vada Sultenfus, a atriz tirou um tempo para frequentar a universidade, antes de retornar às telas como Amy Brookheimer na série Veep (2012-2019).

18 – Jonathan Lipnicki, Ray Boyd de Jerry Maguire: A Grande Virada (1996)

O ator Jonathan Lipnicki desempenhou vários papéis quando criança, incluindo Ray Boyd em Jerry Maguire (1996) e George Little em Stuart Little (1999). Hoje ele tem 30 anos e Durante a adolescência se afastou do cinema, porém, acabou voltando e atuou em séries de TV, como Interns of F.I.E.L.D, em 2016.

19 – Nicholle Tom, Ryce de Beethoven (1992)

Nicholle Tom desempenhou o papel de Ryce em Beethoven, bem como Maggie Sheffield em The Nanny (1993-1999). Ela também fez várias aparições em programas de TV e filmes. Atualmente ela tem 42 anos

20 – Daryl Sabara, Juni Cortez de Pequenos Espiões (2001)

O ator Daryl Sabara interpretou o papel de Juni Cortez em Pequenos Espiões (2001), e depois apareceu em vários filmes e programas de TV, bem como em peças de teatro. Atualmente ele está com 28 anos.