Bom Jesus – Sexta-Feira – Morre motorista de ônibus que colidiu com caminhão em Bom Jesus do Itabapoana

O motorista de ônibus Saulo Antônio Ribeiro de Albuquerque, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu um dia depois de se envolver em um acidente, na tarde desta quarta-feira (16), e ter 90% do corpo queimado na colisão que ocorreu no município de Bom Jesus do Itabapoana (LEIA AQUI).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Saulo foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde do município. De lá, Saulo foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual Vereador Malchíades Calazans, no município de Nilópolis, que é especializado em queimaduras.

Porém, na noite de quinta-feira (17), o hospital informou que Saulo acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Não há informações sobre o velório e nem sobre o sepultamento do corpo de Saulo, que deve ocorrer no município de Bom Jesus.

Relembre o caso:

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na tarde desta terça-feira (15), na Rodovia RJ-230, no trevo de Bom Jesus do Itabapoana (BJI), no Noroeste do Estado. Os veículos pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros  de BJI com o apoio da corporação de Itaperuna  atuaram por quatro horas no local para o combate das chamas, resgate das vítimas, desobstrução e limpeza da pista.

Entre as vítimas, uma está em estado grave segundo o Corpo de Bombeiros. Todos os feridos foram levados para o Hospital São Vicente de Paula, no município.

O Corpo de Bombeiros detalhou que a batida aconteceu por volta das 13h45, no trevo da rodovia com a avenida Geraldo Magela, no bairro parque do Trevo.