Casal compra casa “cápsula do tempo” dos anos 70 e a internet adorou a ideia

Você gostaria de poder voltar no tempo, especificamente nos anos 70, que foi uma época incrível? Muitas pessoas gostariam de voltar a esse tempo em que as coisas eram mais simples, as pessoas eram mais estilosas e o design de interiores parecia ser único e muito excêntrico. E foi exatamente isso que o casal de empreendedores Alysha e Nate Jackson fez. Eles compraram uma casa que é uma espécie de “cápsula do tempo”, que parece ter saído diretamente dos anos 70, e viralizaram na internet com sua sessão de fotos.

A casa da família Jackson, com 230 metros quadrados, viralizou na internet e não é à toa – além de ela ser estilosa, cheia de carpetes coloridos, a família fez questão de fazer um ensaio fotográfico no estilo da residência.

Os Jacksons compraram uma icônica casa dos anos 70 em Indiana, Estados Unidos.

Alysha disse que ela e seu marido, Nate, que já tinham sua casa em Orlando, pensaram em comprar outra casa no futuro, mas não estavam procurando por agora, até que Nate viu a casa dos anos 70 em vários grupos imobiliários do Facebook e ficou curioso.

“No sábado à noite, ele me mostrou as fotos e disse: ‘e se comprássemos esta casa?’ Para sua surpresa, concordei. No domingo de manhã, conseguimos falar com uma corretora imobiliária local de Fort Wayne e fizemos nossa oferta. Na manhã de segunda-feira, ela foi aceita, então, em um final de semana, deixamos de tentar comprar uma casa e passamos a ter uma oferta aceita por uma casa que ficava a vários estados de distância”, afirmou Alysha.

Ela revelou que eles mal podiam esperar para entrar em casa depois de comprá-la. “Tínhamos acabado de tomar uma decisão extremamente impulsiva. No entanto, quando entramos em casa, ficamos muito animados porque é tudo o que imaginamos e muito mais. Arrependimento absolutamente zero.”

A casa está intacta desde 1975 e algumas coisas precisam ser reparadas, mas a família está adorando sua nova residência.

Alysha afirmou que, embora o carpete roxo seja impressionante e os proprietários originais tenham “cuidado muito bem de sua casa”, a data de validade do tapete “já passou” e ele precisa ser trocado.

“Trocaremos cuidadosamente coisas como o piso, mas manteremos o máximo possível das características originais, ao mesmo tempo em que tornamos a casa adequada para uma família moderna. Por exemplo, vamos manter os armários originais, mas adicionando novas bancadas e puxadores de armário”, Alysha afirmou.

Os Jackson planejam passar parte do tempo morando na casa em Indiana e a outra parte na Flórida, onde eles têm uma outra casa.

A casa tem se tornado viral online e as pessoas estão adorando como ela é única e peculiar.

Essas escadas com carpete roxo são um verdadeiro charme!

O casal, que também trabalha com finanças e investimentos, viram a casa como um investimento potencialmente grande em seu futuro. Além disso, ambos têm parentes que vivem em Indiana, então ter uma segunda casa no estado parecia maravilhoso. A ideia deles é alugar sua casa em Orlando através do Airbnb quando se hospedarem na “cápsula do tempo” em Fort Wayne, e vice-versa. Dessa forma, eles podem obter alguma renda de turistas e viajantes de curto prazo, e ao mesmo tempo manter a vida nova e aventureira para eles e seus dois filhos, Eva e Elias.