Convidados debatem sobre segunda onda do coronavírus e responsabilidade na internet

O programa inédito Especial Terceira Via vai ao ar às 21h30 desta segunda-feira (7). A segunda onda da Covid-19 que tem assustado o Brasil e o mundo também chegou a Campos e a curva de contágio voltou a subir, estatisticamente. O problema gerou um colapso na saúde, identificado pelo Cremerj. Além da falta de leitos para internação, o Cremerj constatou escassez de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Para reduzir o agravamento da saúde, a prefeitura fechou uma parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e disponibilizou 25 novos leitos de internação, da rede contratualizada.

Esse assunto foi discutido no estúdio do Especial Terceira Via – apresentado pela jornalista Girlane Rodrigues e Aloysio Balbi, diretor de jornalismo – com a assistente social Eliana Feres e o jornalista Rodrigo Florêncio.

O programa ainda aborda a rede social como ferramenta de informação e a curiosidade dos vídeos que viralizam na internet. Florêncio, que é especialista em comunicação na internet e empresário da área, falou também dos problemas relacionados às informações digitais e as irresponsabilidades dos usuários das redes sociais.

Eliana Feres e Aloysio Balbi

A influencer digital e colunista social, Pryscila Bezerra participou do debate na televisão, falou sobre sua coluna de moda, e do programa Mais Bonita que, nas próximas edições, vai dar dicas de decoração natalinas.

Fonte: Terceira Via

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui