Corpo de agente do Degase é localizado em São Fidélis

A Polícia Militar encontrou o corpo do agente Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), Walace Ferreira dos Santos, de 39 anos, no início da tarde desta segunda-feira (14), em uma área de mata do Morro do Cruzeiro, em São Fidélis, cidade onde ele morava. Walace estava desaparecido desde sábado (12), quando saiu de casa em uma motocicleta.

De acordo com a PM, os militares subiram o Morro do Cruzeiro à procura de uma motocicleta roubada na madrugada desta segunda. Durante as buscas, a polícia acabou localizando o corpo do agente do Degase.

Segundo o órgão, ele estava lotado no Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense Campos dos Goytacazes) e pertencia ao quadro funcional do Departamento desde fevereiro de 2015. O veículo do agente também foi localizado no mesmo morro.

Em nota, o Degase lamentou a morte do agente. “Walace era prestativo e colaborador no ambiente de trabalho e sua folha disciplinar não apresenta registro ou qualquer menção que desabone a sua conduta”, pontuou.

O caso está sendo investigado pela 141 Delegacia de Polícia (São Fidélis).

Fonte: Terceira Via