Empresa Rebocar é Inaugurada em Campos

A Rebocar Remoção e Guarda de Veículos chega a Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, com um novo conceito no segmento, que engloba leilões de veículos, primando pela transparência e ética.

“Nossos principais diferenciais são lisura e transparência em nossas ações. Para isso, temos plataforma própria, onde os clientes têm acesso aos dados e podem sanar todas as dúvidas”, lembra a presidente da empresa, Priscila Santos.

A Rebocar está presente no mercado há 13 anos e sempre apostou em tecnologia e alto padrão, além de estrutura necessária para atender órgãos públicos e empresas privadas.

A presença em Campos dos Goytacazes foi uma sugestão do Governo do Estado, com quem tem contrato por meio de licitação.

Empresária Priscila Santos (Foto: divulgação assessoria)

“Campos é uma cidade polo e nosso objetivo é auxiliar na organização do trânsito e da Segurança Pública. Damos suporte à Barreira Fiscal e às operações de Lei Seca, por exemplo. Não existe intuito de “punir” o motorista. Mas, quando um veículo sem condições de rodar é retirado das ruas, isso é segurança para a população. Quando está sem documentação, pode ser um veículo fruto de roubo. Este é nosso objetivo”, explica a empresária.

Para instalar a Rebocar em Campos, Priscila optou por contratar apenas moradores da cidade. Neste primeiro momento, já foram gerados 15 empregos diretos, mas, a previsão é que chegue até 80 postos de serviços. “Trouxemos funcionários de fora apenas para treinar os daqui”, detalha Priscila. Além de Campos, a Rebocar está presente na capital Rio de Janeiro, Campo Grande, municípios da Baixada Fluminense e no Espírito Santo, em Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim.

A Rebocar vai atender, além do maior município do interior do estado do Rio, também a toda Região Norte e Noroeste Fluminense.  A inauguração da empresa, que está instalada na Av. Carlos Alberto Chebabe, Km 8, nº 3111, em Guarus, aconteceu na sexta-feira (29). Na ocasião, estiveram presentes representantes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual, Guarda Civil Municipal, além do gestor de contratos do DETRO-RJ, os vereadores Abdu Neme e Thiago Rangel,  convidados e funcionários.

Fonte: Terceira Via

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui