

Jorginho Enfermeiro foi mais uma vítima da Covid-19. Deixa esposa Joséte e duas filhas, Marisol e Brena. O sepultamento será neste domingo, 29, às 8 horas no Cemitério de São Francisco de Itabapoana.
Nas redes sociais a professora Silayne Baptista de Bom Jesus do Itabapoana e que morou cerca de 20 anos em São Francisco de Itabapoana, prestou uma linda homenagem a Jorginho:
“Guaxindiba está de luto e eu compartilho dessa dor e tristeza! O que fica é o exemplo de um cidadão simples, humilde que montava em sua bicicleta e batia de casa em casa para levar acolhimento e atendimento a quem precisasse. Um enfermeiro nobre de profissão e de humanidade, um grande ser humano a quem levo gratidão eterna em meu coração. Não há dinheiro que pague as vezes que ele cuidou do meu pai, do meu filho e até de mim mesma. Mas Deus quer para o céu os bons, por isto Jorginho hoje vc foi chamado. Não resistiu a este vírus, mas foi morar com Deus! Aqui na Terra, em São Francisco vc fará muita falta…..Seus pacientes se tornaram órfãos hoje. A família, meus sinceros agradecimentos e sentimentos por está lamentável perda! Que Deus o receba de braços abertos com as honras que um homem do povo que se doou para o povo, merece! Minha querida aluna Marissol Junqueira, sinta-se abraçada e que Deus conforte seu coração. O dever , a missão foi cumprida. Seu pai foi um grande homem”.
Rozilene Barreto Guimarães disse: “Não só Guaxindiba está em luto mais eu aqui em Niterói também! Em 2013 tive o grande prazer de conhecer essa pessoa tão maravilhosa e prestativa e me encantei com ele. Estou completamente triste, mais o céu está em festa porque pessoa como ele já tem o seu lugar reservado. Obrigado Jesus por receber em seus braços esse anjo”.
Fonte: Blog do Pauno Noel