Idosos baleados durante assalto em loja seguem internados no HFM

Mais informação para você!

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (Foto: Arquivo/Silvana Rust)

Continua internado o casal de idosos baleado, na manhã desta segunda-feira (7), durante assalto a uma loja de pneus localizada na Avenida XV de Novembro, área central de Campos dos Goytacazes. As vítimas de 75 e 73 anos foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passaram por cirurgia para retirada dos projéteis e permanecem internadas.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário que trabalhava na hora do assalto disse um homem negro, de estatura mediana, magro e trajando roupas claras invadiu o estabelecimento armado. O criminoso ordenou que o funcionário deitasse no chão e seguiu para o escritório, onde estavam os proprietários da loja.

Dos empresários, o homem levou um aparelho celular, um cordão de ouro e certa quantia de dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Segundo a PM, após roubar os pertences, o assaltante disparou contra T.G.M., de 75, que foi atingida no peito; e contra O.S.S, de 73, baleado nas costas e na mão esquerda.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HFM. Ambos foram submetidos a cirurgia e até o fechamento desta matéria não corriam risco de morte.

A polícia informou ainda que uma equipe busca imagens do suspeito em câmeras de segurança de vizinhos, já que o estabelecimento comercial não contava com circuito interno de vigilância.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Fonte: Terceira Via