Italva – Quarta-Feira – Evangélicos de Italva se unem em clamor em frente ao Centro de Combate à Covid-19

Diante do crescimento assustador de infectados pela Covid-19, onde somente nesta terça-feira (06/04) 4.211 pessoas foram a óbitos, tornando recorde desde que começou a pandemia. Evangélicos de Italva de várias denominações realizaram uma surpresa para os pacientes que estão internados aguardando vagas para transferência em hospitais da região e pelos profissionais da saúde do Pronto Socorro Municipal – Vereador Mário Pena Filho.

Com louvores e orações os evangélicos clamaram a Deus pedindo por cura e proteção para os envolvidos no combate à doença e pelos infectados. O Pastor Lucas Cordeiro, da Igreja Assembleia de Deus e membro da Associação dos Pastores e Pastoras de Italva, explicou que o ato era de solidariedade, fé e muita esperança.

“Essa ideia surgiu no dia 01 de abril, em uma das reuniões de pastores e pastoras do município, devido as necessidades que estamos vivendo não só apenas na cidade, mas em todo o mundo. Fomos amadurecendo a ideia e decidimos fazer hoje (06/04), tendo em vista que essa onda da Covid-19 subiu muito no Brasil, temos perdido muitas vidas, então nós, como pastores, já que sou um dos membros da Associação juntamente com os pastores Gerbson da igreja Batista Memorial, Eliezer da Igreja Tanque de Betesta; Paulo da Igreja Metodista; suplicamos que Deus continue abençoando nosso povo”, disse o Pastor.