Italva – Sexta-Feira – Câmara Municipal de Italva devolve Projeto ao Executivo que criava novas secretarias

Comissão de Justiça decidiu por devolvê-lo ao executivo para reformulação.

O Projeto de Lei nº 846/20 do Executivo Municipal de Italva que muda a estrutura organizacional da prefeitura e que foi enviado para a Câmara de Vereadores para apreciação e votação, retornará para o Governo Municipal sem mesmo ter entrado para votação em plenário. Previsto para ser apreciado nesta quinta-feira (10/12) pelos vereadores, não chegou a ser colocado na ordem do dia.

Segundo relatado na sessão, o projeto foi apreciado pela Comissão de Justiça, que decidiu por devolvê-lo ao executivo para reformulação. O vereador Antônio Elias (PSC) chegou a citar o projeto, afirmando ser a favor de uma reforma, mas não conforme o projeto em questão e que o mesmo precisa de revisão.

O SISERMI (Sindicado dos Servidores Públicos Municipal de Italva) chegou a enviar para a Câmara nesta quinta-feira (10/12) uma solicitação para que o projeto não fosse votado, até que haja um posicionamento do Ministério Público sobre o assunto, já que o sindicato entrou com uma representação no órgão. O Presidente da Câmara, vereador Fio, deixou claro no entanto, que a decisão de devolver o projeto ao executivo foi tomada antes de tomarem conhecimento do pedido do sindicato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui