Italva – Terca-Feira – Prefeitura de Italva lança projeto ‘Vacinação Solidária’

Os italvenses que vão se vacinar contra o novo coronavírus podem ainda contribuir para ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade participando do Projeto Vacinação Solidária. Este é um movimento nacional que tem dado certo, principalmente pelo seu potencial de arrecadação. Cada vez mais municípios estão fazendo parte desse movimento e a Prefeitura de Italva aderiu à campanha nesta segunda-feira(12/04) que incentiva a doação de alimentos não perecíveis durante a vacinação.

Italvenses que vão tomar a vacina contra a COVID-19 (primeira ou segunda dose) levem 1kg de alimento não perecível para ajudar as famílias necessitadas da nossa cidade. A doação não é um pré-requisito para receber a dose da vacina, isto é, NÃO é obrigatória a entrega dos alimentos, mas doe de coração.

A Prefeitura divulgou um vídeo, onde a Secretária de Assistência Social, Ângela Maria e o Secretário de Saúde, Vanderlei Mendes faz uma divulgação sobre o Projeto. Assista abaixo:

Vacinação

Nesta terça-feira (13/04), a Equipe de Vacinação da Secretaria de Saúde estará vacinando os idosos de 68 anos. Para se vacinar os idosos deverão procurar os PSF’s do seu bairro das 8h às 13h., portando o documento de identidade e a carteira municipal de saúde. Os idosos acamados ou com dificuldade de locomoção devem entrar em contato com o telefone: (22) 99777-9703. No Bairro Morro Grande a vacinação acontecerá no Salão da Igreja Batista Memorial.