Itaperuna – Domingo – Moradores do bairro Aeroporto continuam reclamando de falta de água em Itaperuna

Mais informação para você!

É frequente reclamações de falta de água em Itaperuna, quase sempre são de moradores do bairro Aeroporto. Um solicitante da Rua Costa Azevedo, próximo ao campinho, relata que o problema persiste há mais de duas semanas e pede uma solução o quanto antes.

A outra reclamação é da mesma rua. De acordo com a leitora o problema que dura mais de quatro semanas, vem sendo amenizado com uso de água mineral. Ela relatou ainda que algumas pessoas estão mudando pelo fato de não ter como ficar sem água. No caso dela, não tem para onde ir e implora por uma solução o quanto antes.

“Estou de volta aqui para pedir socorro! Há mais de 28 dias sem cair água. Eu não consigo entender o que a Cedae quer fazer, matar o povo sem água. Já tem pessoas abandonado suas casas porque tem crianças, idosos e deficientes. Agora como vou largar minha casa se não tenho para onde ir com minha família. Por favor nos ajude porque alguma providência tem que ser tomada já não aguentamos. Em época de eleição vem um monte de políticos na sua porta pedir voto, eles vêm na hora deles trabalhar para o povo para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Estamos vivendo uma situação de dá pena, tendo que almoçar e jantar pão porque não tem água. Estamos tendo que comprar água mineral para poder tentar lavar as partes mais precisa e o resto se higienizar com lenço umedecido. Isso é vergonhoso para o povo, chegar a esse ponto para tentar sobreviver”, desabafou a moradora.

Fonte: Jorge Luiz Online