Itaperuna – Quarta-Feira – Mulher é presa por tráfico de drogas em Itaperuna

Mais informação para você!

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, três pessoas estavam traficando nos bairros Vinhosa e São Matheus. Na noite desta terça-feira (23), PMs observaram o trio na Travessa Gecy Boechat, s/nº *, vinhosa, sendo que a mulher de 31 anos jogou algo ao chão. Em seguida, o material foi recolhido pela polícia, um pino de cocaína. Depois, a suspeita acompanhou a guarnição até sua residência, onde foram encontrados três sacolés de cocaína e 10 buchas de maconha.

O adolescente de 16 anos sinalizou que também havia entorpecente em sua residência. Durante os trabalhos os militares apreenderam 20 sacolés de cocaína e uma bucha de maconha. Na ação, os agentes encontraram ainda um carregador de rádio portátil R$ 80.

Na 143ª DP, a mulher foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Polícia Civil. O adolescente de 16 anos foi enquadrado no fato análogo dos mesmos crimes, sendo ouvido e liberado. O outro adolescente de 15 anos apenas testemunhou o flagrante.

Fonte: Jorge Luiz Online