Itaperuna – Quinta-Feira – Motociclista pede quebra-molas após se envolver em acidente de trânsito em Itaperuna

Mais informação para você!

Uma mulher de 38 anos pede quebra-molas para à Rua Coronel José Bastos, bairro Aeroporto, a partir do Cemitério São José do Avaí sentido Caiçara. De acordo com ela, nesta quinta-feira (18), por volta das 7h20min, estava indo para o trabalho e seguia em seu ciclomotor Phoenix 50cc de cor vermelha sentido Centro. O trânsito estava lento e acabou sendo atingida na traseira por um automóvel.

Com a queda, a vítima sofreu escoriações no pé esquerdo e na coxa. Não houve necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros. A motorista permaneceu no local o tempo todo e prestou auxílio. Inclusive, garantiu arcar com os danos causados. A placa da moto quebrou.

“Está ocorrendo muitos acidentes nesse trecho. Colocaram quebra-molas lá para baixo e pra cá não tem nenhum. O pessoal está numa correria só. O carro me pegou por trás, a sorte é que não estava colada em outro veículo. Antes do asfalto novo tinham mais quebra-molas, o que evitava a pessoa chegar correndo no sinal. Estão correndo muito”, alerta a motociclista.

A placa do ciclomotor quebrou após a batida
Fonte: Jorge Luiz Online