Itaperuna – Sábado – Detran realiza mutirão de atendimento com vagas para Itaperuna

Mais informação para você!

O Detran.RJ vai realizar mais um mutirão de serviços em todo o Estado do Rio, neste sábado (6/2). Serão disponibilizadas 7.050 vagas de habilitação, veículos e identificação civil em 37 postos. Para ser atendido no mutirão, o usuário deve agendar o serviço pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, que funciona das 6h à meia-noite, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042. As vagas serão disponibilizadas a partir do meio-dia desta quinta-feira (04/02). Este será o 18º mutirão de serviços realizado para diminuir o gargalo criado com a pandemia. Ao todo, mais de 80 mil pessoas já foram atendidas.

Na diretoria de veículos, serão ofertados os serviços de transferência de propriedade, primeira licença, troca de município, troca de jurisdição, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de combustível, troca de categoria, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, alteração de características e  2º via do CRV.

Na Região Noroeste, os serviços de veículos serão disponibilizados apenas na unidade de Itaperuna, com atendimento de 8h às 16h.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia. O departamento pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Fonte: Natividade FM