Itaperuna – Sexta-Feira – Itaperuna registra dois homicídios no intervalo de 24 horas

Mais informação para você!Em menos de 24 horas, entre a noite desta quarta e a tarde desta quinta-feira, dias 02 e 03, dois homens foram assassinados a tiros em Itaperuna. Na primeira ocorrência por volta das 21h, militares do 29º BPM se depararam com Gabriel do Amparo Marins, de 29 anos, caído em uma escadaria que dá acesso a uma casa abandonada, na Rua Balbino Rodrigues, Horto Florestal, no Complexo do Morro do Cristo. Atingido por pelo menos cinco disparos, o rapaz chegou a ser socorrido por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

Ontem (03), Breno Oliveira Manso, o “Duas Goelas”, de 19, foi executado  na altura do número 1.258 da Rua Prefeito Orlando Tavares. De acordo com testemunhas, dois elementos de moto – Honda Titan de cor vermelha – se aproximaram do rapaz ( que estava de bicicleta), abriram fogo e fugiram. Breno, não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida no meio da rua.

Em ambos os casos, peritos recolheram os celulares das vítimas, que serão verificados em buscas de informações que auxiliem na elucidação dos crimes, que estão sendo investigados pelo setor de homicídios da 143ª DP.

Fonte: Natividade FM