Itaperuna – Sexta-Feira – Qualquer informação de tentativa de sequestro deve ser comunicada na delegacia de Itaperuna, alerta Polícia Civil 

Mais informação para você!

As redes sociais foram invadidas com informações que um casal estava tentando sequestrar crianças em Itaperuna. O Blog do Jorge Luiz fez contato com à 143ª DP, sendo informado que nenhuma pessoa havia procurado a sede da Polícia Civil até a publicação desta reportagem para registrar fato de tal natureza.

A Polícia Civil pede para que a população tenha muito cuidado em repassar notícias falsas nas redes sociais. No caso de qualquer crime, mesmo que seja tentado, o certo é comparecer na delegacia para registrar o ocorrido. O telefone da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna é o (22) 3822-7700.

“Não divulguem e não repassem notícias sem a comprovação da origem ou se partir de algum órgão oficial que tem o dever e responsabilidade pela divulgação de qualquer fato”, alerta a Polícia Civil.

Como ninguém registrou caso de tentativa de sequestro no município, a Polícia Civil está fazendo contato com possíveis vítimas para que possam esclarecer as publicações nas redes sociais.

O post Qualquer informação de tentativa de sequestro deve ser comunicada na delegacia de Itaperuna, alerta Polícia Civil  apareceu primeiro em Blog do Jorge Luiz – Itaperuna/RJ.

Fonte: Jorge Luiz Online