Itaperuna – Terca-Feira – Projeto Passaporte para Vitória atrai várias crianças em Itaperuna

Mais informação para você!O Projeto Passaporte para Vitória, administrado pelo Instituto Léo Moura Sports, está instalado em Itaperuna no Itapuã Clube localizado na Avenida Luís Eugênio Monteiro de Barros, bairro Cidade Nova.

O lateral-direito Léo Moura teve passagens marcantes por vários clubes brasileiros, dentre eles o Grêmio e o Flamengo.Com apoio do deputado Federal Luiz Lima (PSL), o projeto é uma realidade no município e vem atraindo várias crianças, de ambos sexos, dos cinco até 15 anos. O Passaporte para Vitória oferece tudo que é necessário para realizar a prática do futebol.

O projeto, totalmente gratuito, conta com apoio e suporte financeiro da Secretaria Especial de Esporte, através do Ministério da Cidadania. Os (as) alunos (as) contam com professores qualificados, camisas, shorts, meiões e chuteiras.De acordo com o professor Godoi, coordenador do núcleo de Itaperuna, o projeto visa dar oportunidades a todas as crianças das faixas etárias para que participem do projeto de iniciação a modalidade do futebol.

Diego da Silva Gonçalves e Tatiane da Silva Lucas Gonçalves, pais do aluno Rafael Lucas, fazem questão de dar total apoio ao menino. Rafael, torcedor do Botafogo, tem como grande referência o atacante Loco Abreu.

Fonte: Jorge Luiz Online