Jovem baleado na Ilha dos Mineiros morre no Hospital Ferreira Machado

Mais informação para você!

O jovem baleado na tarde desta quinta-feira, 04, por volta das 15h45, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado.

O rapaz, identificado como Y.L.B., 21 anos, estava numa moto e foi surpreendido por dois elementos em outra moto, que possivelmente perseguiam a vítima. Eles se aproximaram e um dos elementos atirou em direção ao jovem, que foi alvejado por seis tiros. Os projéteis atingiram o tórax, abdômen e as costas.

O Resgate Municipal foi acionado, mas o baleado foi socorrido por populares. Quando estava no caminho para a Ilha dos Mineiros, a equipe de socorristas foi avisada que o homem havia sido levado em um carro particular para a UBS de São Francisco.

O Resgate Municipal retornou para São Francisco para atender o paciente. As informações apuradas pelo Blog do Paulo Noel é que Y.L.B. foi removido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado, e faleceu minutos após dar entrada naquela unidade hospitalar.

Autoria e motivação são investigadas na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde o homicídio foi registrado.

Fonte: Blog do Pauno Noel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui