Mãe pede ajuda para localizar o filho desaparecido há 72 horas em SFI

Mais informação para você!

A família de Leonardo da Silva Pessanha, o Léo, de 25 anos, está à procura do rapaz que desapareceu desde a última segunda-feira, 04, e não voltou mais pra casa, na localidade de Nova Belém, em São Francisco de Itabapoana.

A mãe do jovem, Márcia, disse hoje em entrevista à Rádio São Francisco FM que pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para localizar o filho, que fugiu de casa.

Na manhã desta quinta-feira, 07, completou 72 horas do desaparecimento do rapaz, que mora com a avó. Ele tem depressão profunda e síndrome do pânico e faz tratamento psiquiátrico. A mãe disse que ele estava sem tomar os medicamentos e não estava se alimentando com regularidade.

“Eu fui até a casa dele e tive que pedir para uma pessoa arrombar a porta para chegar até ele. Neste momento, ele pulou a janela assustado e fugiu. Ele tem cerca de 1,75 m de altura e é moreno”, disse a mãe.

A mãe está muito preocupada de acontecer o pior e faz um apelo aos moradores das comunidades de Nova Belém, Espiador, Ponto de Cacimbas, Valão Seco e Bom Jardim para ajudar, pois Márcia acredita que o filho esteja em alguma mata dessas comunidades. “Se alguém viu favor entrar em contato com a gente”, diz. O celular para contato é (22) 99604-9660.

Muitas pessoas tem ligado para a Rádio São Francisco FM com informações. A última informação foi de que ele foi visto na terça-feira, próximo a uma goiabeira em uma casa da localidade de Ponto de Cacimbas. Estava comendo frutas, e quando percebeu que estava sendo observado fugiu.

Fonte: Blog do Pauno Noel