Morre vítima de infarto empresário Demilton Sales

Mais informação para você!

Vítima de infarto, faleceu na tarde desta segunda-feira, 04/01, na residência onde morava em Campos, o empresário e fundador do Rotary Club São Francisco de Itabapoana e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, Demilton Sales, 73 anos, proprietário da Mercedek.

Segundo informações de familiares, Demilton estava bem, feliz e havia passado o final de semana, como sempre fazia, na praia de Santa Clara onde possuía casa de veraneio.

Retornou a Campos e, nesta segunda-feira, faleceu quando estava no banheiro se preparando para tomar um banho.

O corpo será velado no cemitério Campo da Paz, cujo horário do  sepultamento será anunciado, ainda, pelos familiares.

Demilton era casado com a atual presidente do Rotary Club São Francisco de Itabapoana, Amarilsa Sales.

Como comerciante Demilton era muito querido e conhecido na Região de Campos dos Goytacazes, em São Francisco de Itabapoana e em Goytacazes onde mantinha lojas da Mercedek nestas localidades.

Como membro do Rotary Club São Francisco de Itabapoana foi o idealizador de um projeto que ficou conhecido  como “Banco de Cadeiras de Rodas” que atende a comunidade.

Participou, junto com os demais companheiros de Rotary, de outras campanhas como distribuição de cobertores, cestas básicas e ajudou o projeto “banco de óculos”.

Participou de dezenas de conferências distritais do Rotary Internacional sempre muito dedicado às causas da instituição.

Sua morte pega todos os seus companheiros de surpresa.

A rotariana Mery esposa do companheiro Mário Antônio, disse que foi uma grande perda. “Ainda neste final de ano, ele e esposa a nossa companheira Amarilsa, passaram a virada do ano com a gente. Todos nós estávamos muitos felizes e chegamos a comentar sobre os projetos futuros para o Rotary Club após o fim da pandemia. Perdemos um grande amigo e companheiro”, disse.

À companheira Amarilsa e demais filhas e netos nossos sinceros pêsames.

Obrigado pelo acesso. Continuem navegando em busca de mais informações.
Fonte: Blog do Pauno Noel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui