Obra do novo trevo para as praias de Grussaí e Atafona, na BR-356, segue parada

Deveria ter sido entregue até outubro de 2020, mas, até hoje, a obra de interseção no km 174 da BR-356, em Grussaí, São João da Barra, não foi entregue à população. Há cerca de um ano, não há mais máquinas, funcionários ou qualquer outro sinal de trabalho no local. As melhorias começaram sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em agosto de 2019, com orçamento de R$ 2,6 milhões.

A criação de um novo trevo entre as praias de Grussaí e Atafona tem o objetivo de organizar o trânsito e evitar acidentes, principalmente durante o verão, quando o fluxo de motoristas que buscam as praias de São João da Barra aumenta consideravelmente.

Na época, o Dnit informou que os trabalhos estavam quase finalizados. O local se encontrava em fase de acabamento, restando apenas a sinalização. Pouco mais de um ano após a última reportagem, o Jornal voltou a procurar o Dnit, na última quarta-feira (3) para saber sobre um possível prazo de entrega, mas não obteve qualquer resposta até a publicação desta matéria.