Pádua – Sexta-Feira-Prefeitura de Pádua confirma mais duas mortes em decorrência da Covid-19

A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, confirmou nesta quinta-feira(18/02) mais confirmou nesta quinta-feira (18/02), mais dois óbitos de moradores em decorrência de complicações da Covid-19. O município agora registra 61 mortes pela Covid-19. A Assessoria de Comunicação não divulgou maiores  informações os óbitos, como sexo, cor e de qual Bairro da cidade. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado, 34 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas, elevando para 2.768 o total de infectados desde o início da pandemia. Desse total, 2.638 pessoas já se recuperaram.

A cidade possui 69 casos ativos da Covdi-19 e 52 casos suspeitos que aguardam resultados de exames do laboratório de referência do estado. Onze pessoas estão internadas, sendo seis em hospitais de Pádua e cinco em unidades hospitalares de outros municípios.

A Secretaria de Saúde do Município informa que os idosos acima de 75 anos que NÃO estão cadastrados deverão procurar as unidades de Estratégia de Saúde da Família do seu bairro a partir da próxima segunda-feira (22/02), a fim de efetuar o cadastramento para futura vacinação, portando os seguintes documentos são necessários:

Documento de identificação com foto
• CPF
• Comprovante de residência
• Cartão do SUS

Atenção – Só serão vacinados os idosos que estiverem cadastrados na unidade de Estratégia de Saúde da Família do seu bairro. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (22) 3853-3830.