Polícia confirma morte do MC Kevin após cair do 11º andar do hotel; Assista

O cantor MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16/05). O músico estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e caiu da varanda do 11º andar, segundo bombeiros que prestaram socorro ao artista.

A morte do artista foi confirmada pela Polícia, momentos depois do acidente. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, quando foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era grave.

“O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Por volta das 21h50, foi divulgado a morte de Kevin. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a pasta, em nota divulgada pelo Hospital.

No sábado (15/05), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show.

Uma testemunha filmou a movimentação no hotel em que Kevin estava após o acidente. Nas imagens, é possível ver os socorristas em ação.

Ao que tudo indica, Mc Kevin acabou de pular do quinto andar de um prédio, estamos atrás de mais informações para falar com vocês da melhor forma! Já entramos em contato com algumas pessoas próximas a ele e já atualizo aqui! Esperamos que nada tenha acontecido pic.twitter.com/FS18FHLm72

— Garoto do blog