Prefeitura de Campos investiga dois possíveis casos de reinfecção pelo novo coronavírus

Mais informação para você!

A Prefeitura de Campos informou ao Jornal Terceira Via que investiga dois possíveis casos de reinfecção pelo novo coronavírus no município.

A equipe de jornalismo tem informações sobre a possibilidade de contágio por mais de uma vez pelo vírus na cidade e questionou o governo municipal. Um dos casos envolve um profissional da área da saúde. Confira mais detalhes em primeira mão, às 18h30, ao vivo, no telejornal da 3ª Via TV, apresentado pela jornalista Letícia Nunes (link abaixo).

Nesta quinta-feira (10 de dezembro), o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso de reinfecção pelo novo coronavírus no Brasil. Na última segunda-feira (7), a prefeitura de Italva, no Noroeste fluminense, informou que havia no município um caso de reinfecção pelo novo coronavírus.

A informação do Centro de Atendimento à Covid da cidade foi divulgada na página oficial do município nas redes sociais. Na terça (8), a Secretaria Estadual de Saúde ainda não havia sido notificada pela Secretaria de Saúde de Italva sobre o caso citado. Porém, o que se sabe é que no momento há também no Estado do Rio de Janeiro um caso considerado suspeito, em Volta Redonda, caso este ainda em análise pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Terceira Via