Prefeitura de Cardoso Moreira reinaugura Unidade de Saúde em Valão dos Pires

Reinauguração da UMS de Valão de Pires – Cardoso Moreita/RJ. (Crédito:PMCM)

Na tarde da última terça-feira (30/03), aconteceu a reinauguração da Unidade Municipal de Saúde, Gabriel Bernardo da Silva, em Valão dos Pires. Na ocasião, a Prefeita Geane Vincler, o vereador Jô do Pires e a Secretária de Saúde, Dra. Ângela Braga, puderam expressar aos moradores e funcionários do local, a alegria  nesta realização.

O funcionamento da Unidade de Saúde de Valão dos pires havia sido interrompido pelo Governo anterior que alegava falta de recursos financeiros. A reabertura da UMS-Gabriel Bernardo da Silva é mais uma ação de reestruturação da saúde do município, sempre visando o aprimoramento do atendimento de qualidade e facilidade no acesso da população à saúde.

A Prefeita Geane Vincler demonstrou a sua satisfação com mais essa realização de seu governo. “Meu desejo, é cuidar de cada cantinho da nossa tão amada cidade com o mesmo carinho e atenção. Os moradores de Valão dos Pires podem ter certeza que mais melhorias virão. Nós vamos transformar Cardoso Moreira”, disse Geane.

O Posto de Saúde vai contar com equipamentos, medicamentos e uma equipe médica qualificada para atender com excelência a população de Valão dos Pires e as comunidades próximas. (Por Anderson Lobo)

Reinauguração da UMS de Valão de Pires – Cardoso Moreita/RJ. (Crédito:PMCM)