Servidores fazem nova manifestação na frente da Prefeitura de Campos

Um grupo de servidores públicos fez mais uma manifestação na frente da sede da Prefeitura de Campos (Cesec), na manhã desta sexta-feira (22), para reclamar da falta de pagamento do salário de dezembro e do 13º salário. Alguns foram para o ato com roupas de cor preta simbolizando luto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep), falou sobre a manifestação. “Viemos ao protesto em busca de uma proposta. Nós estamos em busca de uma solução”, disse Elaine Leão.

O prefeito Wladimir Garotinho foi até o local para conversar com os manifestantes que estavam na porta do Cesec. Ele se comprometeu em receber a presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos (Siprosep), Elaine Leão e demais membros, ainda nesta sexta, às 16h.

“Vamos dialogar sempre. Vou apresentar uma proposta, para os servidores votarem em assembleia. Temos 22 dias de governo, destes, foram 15 dias úteis. Não existe arrecadação suficiente apenas com a receita do mês de janeiro para pagar dezembro, décimo terceiro e janeiro em um único mês”, informou Wladimir.

Fonte: Terceira Via

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui