Transição: Wladimir e Rafael participam de primeira reunião no Cesec

Esta foi a primeira reunião de transição entre Wladimir e Rafael (Foto: Divulgação)

O prefeito Rafael Diniz e a vice-prefeita Conceição SantAnna receberam, na tarde desta segunda-feira (14), no Gabinete do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, o prefeito eleito Wladimir Garotinho e o vice-prefeito eleito Frederico Paes. Na ocasião, foram entregues documentos da transição, com informações que relatam a situação da administração municipal, conforme rege a Lei Orgânica Municipal. Na última quarta-feira (9), Rafael já havia entregado tais documentos ao presidente da Câmara de Campos, vereador Fred Machado, devido a Justiça Eleitoral não ter reconhecido, até então, a atual candidatura. O relatório também está disponibilizado, desde então, no Portal da Prefeitura.

Além dos documentos de transição, o prefeito também colocou à disposição sua equipe à equipe de transição do novo governo.

“A nossa equipe de transição está trabalhando desde o dia 16 de novembro, um dia depois do primeiro turno. Já entregamos toda a documentação necessária à Câmara Municipal na semana passada e hoje, ao recebermos o Wladimir e Frederico, nós entregamos de forma oficial a documentação estabelecida pela Lei Orgânica Municipal. No meu modo de ver, a transição é mais que uma obrigação legal, é uma obrigação moral enquanto homem público para facilitar a entrada de um novo governo. Entendo que, acima de todos nós, está a nossa cidade, está a nossa população”, destacou o Prefeito Rafael Diniz.

Já o prefeito eleito usou suas redes sociais para comemorar o início do processo de transição. “Hoje finalmente foi dada a largada para a transição de governo. Estou encaminhando os nomes da nossa equipe que vai preparar o caminho para um governo de verdade. Serei o prefeito de todos, nossa cidade precisa de paz para avançar”, pontuou.

Fonte: Terceira Via

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui