Vítimas de acidente na BR-101 são casal e três filhos; crianças de 4 e 11 anos estão na UTI

As vítimas do acidente de trânsito que aconteceu na noite da última terça-feira (2), na BR-101, em Serrinha são pai, mãe e três filhos do casal de 2, 4 e 11 anos. Segundo informações do Hospital Ferreira Machado, os dois meninos, de 4 e 11 anos estão sendo monitorados na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. O hospital informou ainda que os dois são avaliados pela equipe médica e apresentam um quadro que inspira cuidados. Já a menina de 2 anos está internada em observação, sem gravidade, no Repouso Pediátrico.

Jessica dos Santos Faria, 29 anos, é a mãe das crianças. Ela está internada em observação, com fratura na perna direita, mas não apresenta gravidade. Matheus de Souza de Oliveira, 35 anos, pai das crianças e marido de Jéssica, também está em observação, sem fratura aparente e não apresenta gravidade.

O acidente – O acidente na altura do KM-119 da BR-101, na altura de Serrinha, deixou cinco pessoas feridas por volta das 21h de terça (2). Uma caminhonete branca Hillux em que as vítimas estavam perdeu o controle e bateu em uma coluna. No local, as faixas 1 e 2 chegaram a ser interditadas durante o atendimento às vítimas. O tráfego seguiu com desvio pelo acostamento com lentidão no local até meia-noite.

Fonte: Terceira Via