Wladimir Garotinho anuncia mais dois nomes que vão compor seu secretariado

(Foto: Divulgação/Wladimir Garotinho)

Candidato a prefeito de Campos mais votado nas eleições em novembro, o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (9), em sua rede social, a criação de uma nova secretaria e os nomes que vão ocupar os dois principais postos da pasta. O arquiteto e urbanista Cláudio Valadares será secretário municipal de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente. Ao lado dele estará o engenheiro civil Sérgio Mansur, como subsecretario executivo.

A nova pasta será criada a partir da fusão das secretarias municiais de Desenvolvimento Ambiental e de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e terá como objetivo, segundo Wladimir, “pensar a cidade e dar aos campistas melhor qualidade de vida”.

“Para essa missão teremos como secretário o arquiteto e urbanista Cláudio Valadares, mestre em engenharia civil e por muitos anos coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da UNIFLU. Ao seu lado como subsecretário executivo, Campos vai contar com a competência de Sérgio Mansur, engenheiro civil com especialização em transportes e operações viárias”, anunciou Wladimir.

Fonte: Terceira Via

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui