Wladimir Garotinho anuncia secretário e subsecretário de Educação, Ciência e Tecnologia

(Foto: Divulgação/Wladimir Garotinho)

Candidato a prefeito de Campos mais votado no segundo turno da eleições municipais, Wladimir Garotinho (PSD) anunciou, na manhã desta terça-feira, em suas redes sociais, novos nomes que comporão seu secretariado. O professor Marcelo Feres assumirá a pasta da Educação, Ciência e Tecnologia, que resultará da redistribuição de competências das atuais secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte e superintendência municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. O também professor Frederico Rangel será o subsecretário.

“Nosso secretário de Educação, Ciência e Tecnologia será o professor Marcelo Feres. Nascido em Campos, ele é professor de tecnologia da informação com especialização em educação profissional. Trabalhou no Instituto Federal Fluminense de 1996 a 2017 e atualmente está no Instituto Federal de Brasília. O professor Marcelo foi Secretário Nacional de Educação e exerceu papéis fundamentais atuando no Ministério da Educação entre 2008 e 2016, dentre eles, foi o responsável pela implantação do PRONATEC em todo o território nacional. Com ele teremos mais uma porta aberta em Brasília para conseguir colocar a educação de Campos como referência e capacitar nossos professores para a nova realidade tecnológica”, escreveu Wladimir.

Ele falou, ainda, sobre a escolha de Frederico Rangel, que compôs o governo de sua mãe. Rosinha Garotinho.

“O subsecretário da pasta será o professor Frederico Rangel, presidente do sindicato dos professores de Campos e o condutor do processo que fez Campos ultrapassar a meta da nota do IDEB no último ano da gestão Rosinha Garotinho. Junto com a equipe de profissionais que elaborou nosso plano de governo para a educação, vamos construir uma nova história para nossa cidade”.

Fonte: Terceira Via

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui