Wladimir Garotinho divulga relatórios que apontam medicamentos zerados no HGG e HFM

(Foto: Carlos Grevi)

Wladimir Garotinho (PSD), vencedor das últimas eleições, publicou nesta sexta-feira (4), em suas redes sociais, relatórios que teriam sido repassados por servidores lotados no Hospital Ferreira Machado (HFM) e no Hospital Geral de Guarus (HGG) e que atestariam falta de insumos e medicamentos básicos para o funcionamento das unidades de saúde. Alguns em quantidades consideradas críticas, enquanto a maioria aparece como zerada no estoque. As listas viralizaram nas redes sociais.

Veja os documentos abaixo:

“Mesmo o governo negando fazer a transição e não repassando as informações necessárias, os servidores que se preocupam com a vida da população estão nos enviando relatórios mostrando a real gravidade do HGG e HFM. Como podem ver nas imagens, materiais e medicamentos básicos estão zerados. Enquanto isso a única preocupação deles é renovar contratos e prorrogar concessões, faltando menos de 30 dias para saírem pela porta dos fundos”, escreveu Wladimir.

O Jornal Terceira Via questionou a Prefeitura sobre o abastecimento das unidades de saúde e publicará o posicionamento do Município assim que for respondido.

Fonte: Terceira Via